sexta-feira, 20 de agosto de 2010

New In Town!

Três boas dicas para experimentar no final de semana:


Serafina: chegou!!! De NYC to SP!! Sucesso desde 1995 finalmente abre portas em SP. Destaque para suas massas artesanais. Chef, Ricardo Di Camargo,  passou pelo Pomodori e Paris 6 e passou uma temporada em NY para poder reproduzir o sucesso aqui. Tem que ir!
Al. Lorena 1705/ tel 3081-3702



Pecorino: restaurante de uns amigos que ficou lindo e uma delicia!! O Chef Andre Galante trabalhou com Alex Atala no Dalva e Dito, com a Banqueteira Neka, dentre outros. Comida super gostosa (experimente o penne ao limone com presunto de parma), ambiente intimista e acolhedor! Peça o vinho da casa de olhos fechados! Uma delícia. De entradinhas destaque pra lula frita, Salada Caprese (bela mozarela), torta de mascarpone com gorgonzola, hummm... Bem gostoso.
Al Joaquim Eugenio de Lima, 1.706
Garcia & Rodrigues: do Rio direto pro Shopping Villa Olímpia. Lugar super charmoso com uma porta de acesso em frente ao shopping. Lugar ideal pra tomar um café da manha ou lanche da tarde. Almocei e pedi um ravióli de queijo de cabra. Deixou a desejar pois a porção era mini e a conta não tão mini assim. O serviço por outro lado foi impecável, ainda mais que eu fui com uma semana de aberto (isso é raríssimo).
Rua Olimpíadas 360/ 3841-9420



Santo Grão Itaim: O tradicional bochicho da Oscar Freire se rendeu aos encantos do Itaim e conquistou a esquina da Jerônimo. Decoração super descontraída e linda, com um varandão no segundo piso e muitas mesas ao ar livre. A comida estava bem gostosa (comi um atum com purê e cogumelos, outros optaram pelas carnes), mas o serviço ainda esta meio perdidinho... Mas super recomendo num belo sábado ou domingo de sol! É ter um pouquinho de paciência no começo.
Rua Jerônimo da Veiga, 179/ 3071-3169

Bom final de semana!!

Um comentário:

  1. Oi Andrea! Excelente dica! Aliás, excelentes dicas! Quem me passou o seu blog foi a Karol, sua megaultra professora! Então!! Daí, quando entrei e naveguei um pouco, pensei: será que vc não teria interesse em publicar essas dicas na nossa revista online, a MundoMundano? Dá uma entrada no nosso site e vê o que vc acha. Se sim, me manda um e-mail q explico melhor!! (www.mundomundano.com.br; camila@mundomundano.com.br!). Beijo!!

    ResponderExcluir

Seguidores