sexta-feira, 5 de março de 2010

Skitsch!

Bom, como vocês já sabem, estou num mood Itália. Por isso, queria falar um pouco mais sobre Milão, cidade que adoro e que me inspira.

Milão é o centro comercial, industrial e financeiro e a cidade mais rica da Itália. São aprox 1.4 milhões de habitantes. É também uma referência na moda e no design.
A cidade, em minha opinião, vibra. Vibra, mas não no sentido Romano, e sim num estilo próprio (com menos turistas!!). Gente bonita, chiques, fashion, descolados andando nas ruas e também móveis de design contemporâneo, clássico nas vitrines, bons hotéis, restaurantes cheios... e agito, bastante agito! Enfim, tudo que eu adoro!

Nesse ”mood”... nos próximos dias devo passar algumas boas dicas da cidade. Segue a primeira!

Pertinho do quadrilátero da moda e walking distance do Hotel Bulgari, encontrei essa loja com móveis que me chamaram atenção. A loja chama-se Skitsch. Essa é uma loja que reúne novos talentos, novas idéias e conceitos e isso se reflete nos móveis que você verá a seguir. Quando for a Milão, vale a visita!


OPPIACEI SENECIO CINERARIO gold/ Diego Grandi, Manolo Bossi, 2009





S. TABLE fumè large/ Xavier Lust, 2007





VOIDO black/ Ron Arad, 2006




LADY JANE/ Marc Sadler, 2007







BLOW UP table limited Edition/ Xavier Lust, 2009


CARDBOARD VASE Gold& Grey/ Paolo Ulian, 2009


SACK red/ Marc Sadler, 2009


"I favoured pieces that have a feeling, those that are born from an original idea, that perform a function, that are built through a process. I encouraged the designers to freely express their poetics, to work above the lines.” Cristina Morozzi


SKITSCH
Storevia Monte di Pietà, 11 (angolo via F. lli Gabba)
Milano




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores