sexta-feira, 18 de junho de 2010

Final de semana @ 2 perfeito !!

No final de semana passado eu fui a um casamento belíssimo perto de Amparo. A fazenda foi um cenário deslumbrante que vale um comentário!

Bom, dentre as opções de hotéis que os noivos sugeriram (eu não conhecia)… reservei o que parecia ser o mais bonito, afinal era dia dos namorados!

Santo dedinho!! Acertei e muito na minha escolha (devo dar crédito também ao meu namorado que sempre topa todas, geralmente as opções mais caras.. rsrsr.. mas que me permite conhecer esses lugares fantásticos)! Com certeza um dos melhores hotéis de campo/ fazenda que eu já fui.. bem elegante... e eu estava totalmente "clueless".

Para começar, é relativamente perto de SP, há uns 180 km e fica no que era uma antiga fazenda de Café. Chegando lá e uma surpresa MUITO agradável: lindos jardins, bem cuidados, palmeiras imperiais (amo!), muito verde, fontes, quartos e restaurantes branquinhos, azulejos estilo portugueses dando uma tonalidade azul e branca ao local, piscina azul clara, muito vidro permitindo que o dia maravilhoso entrasse!!

Alguns detalhes mais específicos que fazem a diferença: roupas de cama branquinhas, banheiro bom, SPA (você pode escolher menu contando calorias!), várias opções de tratamento (Cardápio Wellness: Lifting, Terapia de Chocolate, Thalassoterapia, Massagens Terapêuticas dentre muitos outros tratamentos), uma academia incrível, com aparelhos bons e novos ( Marca Life Fitness, esteiras Reebok), piscina interna aquecida, externa… e para os HOMENS: uma área de GOLF com 9 buracos (e eles tem um projeto de ampliação). Tudo muito muito lindo, SUPER BEM CUIDADO e limpinho!! Como eu tive um casamento, não consegui degustar de todas as refeições, mas pelo café da manha (que até tapioca com queijo tinha), posso dizer que esta a altura do resto! Sai de lá achando que estava fora do Brasil e isso quando queremos relaxar da loucura paulistana é perfeito! Quero voltar logo!

Achei uma combinação ótima para um casal: de dia ele vai jogar Golf, eu aproveito o SPA e a noite Romance!!

As diárias que incluem todas as refeições saem por aproximadamente R$ 500,00, mas que sinceramente dado o hotel, não saiu caro mesmo!!

http://www.hotelsantanna.com.br/
Central de Reservas: 0xx (11) 3729-4252











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores