segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fresh from Turks & Caicos


Hotéis Top (caros!!!)

Amanyara Resort (luxo, luxo, luxo! Aman Resorts!)
tel (94) 777 743500





Parrot Cay
Tel +1 649 946 7788
Toll Free +1 877 754 0726
Email res@parrotcay.como.bz

Grace Bay Club
Grace Bay Circle Rd, Providenciales, Caicos
Phone800/946-5757 in the U.S.;
649/946-5050
Web Site: http://www.gracebayclub.com/


Custo x Benefício

CLUB MED TURQUOISE
BRITISH WEST INDIES
Telefone: (1) 649 946 55 00

Uns amigos meus acabaram de voltar de Miami + Turks. Em Turks eles ficaram no Club Med de lá. Acho que vale um comentário pois se alguém estiver indo, já vai um pouco mais preparado:

Club Med aqui no Brasil é um pouco mais fino e chique e por isso as vezes nos leva a confusão. Lá fora o club med é bem mais simples! Ou seja, espere encontrar aqueles buffets americanos nas refeições, nada de comida refinada, pessoas não muito bonitas e esquema de ter que acordar cedo para conseguir agendar os programas! Tem o lado bom que tem bastante atividade, mas esse Club Med especificamente não esta muito novo ou reformado. O preço é muito bom para Caribe, apróx usd 2 mil por uma semana com tudo incluído (enquanto a media dos outros resorts varia de Usd 500 até acima de Usd 1.000 a diária). Sabendo o que esperar, de repente até pode valer a pena... Mas já vá com a cabeça de jantar fora quase todos os dias (essa foi a solução que esses amigos encontraram) e de não esperar que seja um hotel estilo Lua de Mel. Fica ai a dica!

Restaurante:
Eles adoraram o restaurante de dentro do resort Grace Bay Club. O nome é Anacaona e é um dos poucos restaurantes gourmet de Providenciales. Um dos melhores de lá sem dúvida!! O lugar é lindo, romântico (não aceita criança menor de 12 anos) e oferece culinária Euro- Caribenha preparada pelo criativo chef Martin Davies.
http://www.gracebayresorts.com/gracebayclub/dining/anacaona
Grace Bay Club - (649) 946-5050





Outras recomendações Top de diversas fontes:

Coco Bistrot – O jantar é apreciado na parte externa em um romântico jardim cercado por palmeiras! A comida é bem gostosa também. Sugestões: as opções de pratos com caranguejo (Crispy Crab de entrada ou Crab Tempura de prato principal), ravióli de garoupa ou lagosta, e querendo sair do mar, vale experimentar o carneiro. Tel: 649/946-5369

Magnólia Restaurant & Wine Bar – com vista para a Turtle Cove Marina, fica localizado no Miramar Resort. Elegante, romântico, ótima carta de vinhos (com notas do Wine Spectator ao lado dos rótulos)... perfeito para drinks e apreciar o por do Sol. Cozinha internacional com toques caribenhos. Considerado um dos melhores de Providenciales tambem. Ótima comida e cenário imperdível. Sugestão, começar com o appetizer sampler for 2 people!
Tel: 649/ 941-5108




Caicos Café – um dos preferidos dos locais! Bem colorido e alegre. O menu oferece comida francesa/ mediterrânea característica do Chef e dono Pierrik Marziou. Destaque para o Camarão com risoto de frutos do mar e vegetais e também o “seafood gumbo” (prato que inclui camarão, lagosta, peixe, etc). Algumas vezes exageram no picante, mas a comida é considerada bem saborosa!

Coyaba – chef Paul Newman serve um dos melhores e mais frescos frutos do mar da ilha. Culinária com forte influencia européia. Como sugestões: tempura shrimp in Barcelo honey-rum sauce or Provo lobster bisque. Prato Principal: cashew-encrusted rare seared ahi tuna ou o rich lobster thermidor, updated with a Dijon-and-mushroom crème.

The Terrace – no Resort Seven stars. Esses amigos também foram e adoraram! – Tel: 649 941 7777/

Da Conch Shack - www.conchshack.tc/ tel: 649/946-8877

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores